A Higimax, na pessoa do seu fundador, Francisco Manuel dos Reis, iniciou a sua atividade em 2006, fruto da necessidade de desenvolver uma atividade que lhe permitisse explorar o mercado na total amplitude do seu espírito empreendedor.

Tornou-se pessoa coletiva em 2012, mas desde sempre que tem como pilar principal a família, sendo esta, sem dúvida, a força motriz da empresa e o que ano após ano permite sonhar com o sucesso.

A Higimax, desenvolve a sua atividade através do comércio de produtos de limpeza profissional, higiene pessoal, ortopedia e cuidados a ter com os mais idosos bem como pessoas com necessidades especiais.

A instalação de sistemas de dosagem profissional, a formação de colaboradores, e de forma complementar, a prestação de serviços de controlo de pragas e HACCP (higiene e segurança alimentar), são características que nos distinguem da concorrência e nos permitem proporcionar ao cliente uma excelente relação custo/benefício, sendo esta, a maior mais valia que a Higimax e a sua equipa proporcionam a qualquer parceiro.